Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase

Mais uma eliminação chocou o público de No Limite! Nesta terça-feira (1/6), Lucas Chumbo, que fazia parte da tribo Carcará, surpreendeu seus companheiros de equipe ao pedir que fosse votado para ser eliminado do programa.

Lucas Chumbo fala de participação em No LimiteRede Globo/Reprodução

Acontece que o surfista já não estava aguentando mais ficar no reality por questões de saúde. Com gastrite e, literalmente, no limite de seu corpo, Chumbo chegou a conversar com a equipe médica no local mas concluiu que não iria resistir muito tempo e achou melhor que saísse.

Na manhã desta quarta-feira (2/6), durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, o participante falou sobre seu tempo em No Limite e sobre todas as superações que vivenciou durante a experiência: “Foi um sonho que virou pesadelo, que virou sonho, que virou pesadelo”, afirmou. Sobre a comida, que também afetou a gastrite de Chumbo, ele disse que tentou controlar, porque não estava sentindo tanta fome, mas acabou não conseguindo: “Não estava passando muita fome, eu tava bem, queria até comer regrado para não atacar minha gastrite.”

Ele ainda disse que o frio foi um dos fatores mais difíceis e que sofreu a maior hipotermia de sua vida dentro do programa, durante a noite de chuva. “Nunca tinha passado esse frio e nunca pensei que o pior frio da minha vida fosse no Ceará”, declarou.