Ariana Grande está entre os maiores nomes da indústria musical atualmente e quando se trata de fazer hit, é com ela mesma! Suas músicas icônicas sempre estão nos topos das paradas, e agora a cantora entrou para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, com um feito inédito, colocando grandes artistas para trás.

Não é para qualquer um. Com a música Positions estreando em 1º lugar na Billboard HOT 100, Ari desbancou nomes como Mariah Carey, Rihanna e até mesmo The Beatles, batendo o recorde de artista que tem o maior número de estreias em primeiro lugar na parada de sucesso.

Ao todo são 5 hits que entraram de cara no topo das paradas da Billboard:  thank u, next (17 de novembro de 2018), 7 rings (2 de fevereiro de 2019), Stuck with U feat. Justin Bieber (23 de maio de 2020) e Rain on Me feat. Lady Gaga ( 6 de junho de 2020).

Mas tá pensando que é a primeira vez da cantora no Livro dos Recordes? Não é, não! Essa já é a 20ª aparição de Ariana no Guinness Book, com feitos incríveis como ter o álbum mais escutado por uma artista feminina em uma semana no Reino Unido e nos Estados Unidos, com ‘Thank U, Next‘ e a cantora mais seguida do Instagram. 

Rainha que fala, né? 

 

 

 

Continua após a publicidade