Arthur foi o 14º eliminado do Big Brother Brasil 21 com 61,34% dos votos no Paredão contra Camilla de Lucas e Pocah. O “crossfiteiro” saiu da casa mais vigiada do país e foi direto para a “Rede BBB”. Em entrevista à Ana Clara, o ex-brother revelou que ficaria, sim, com Juliette. Quem aí “shippa” esse casal?

O atleta disse que o romance não aconteceria dentro da casa por respeito à relação que teve com Carla Diaz no confinamento, mas aqui no lado de fora… A história seria diferente! Ele comentou a aproximação com a advogada na reta final do jogo e mandou a real. “A gente brincou bastante sobre isso, ela sempre falava: ‘minha amiga está lá fora te esperando’”, começou.

Acho ela incrível, admiro muito a força dela. Uma menina linda. Não teria coragem de ficar com outra pessoa lá dentro, mas aqui fora seria outra situação, não vejo problema nenhum“, admitiu.

E por falar em Carla, o boy de Conduru pretende procurá-la para conversar sobre o que viveram no BBB21, resolver pendências… Ele afirmou que se apaixonou de verdade pela atriz apesar das atitudes contraditórias.

“Passei cinco anos solteiro. Confesso que se eu não tivesse me apaixonado, eu não teria chorado. Me apaixonei e quero falar com ela aqui fora. Meu sentimento pode ter sido confuso, mas foi de verdade. Quero o bem dela”, garantiu.

Continua após a publicidade

TRETAS COM FIUK

Arthur Picoli teve uma grande amizade com Projota e uma grande inimizade com Fiuk. No final do jogo, ele decidiu dar trégua nas brigas com o artista e os ex-rivais se aproximaram. O instrutor de crossfit comentou sua jornada com o filho de Fábio Jr e garantiu que o desentendimento entre eles começou por causa de Thaís — quem lembra que, lá no comecinho, ele “flechou” a dentista?

“Absolutamente nada a ver com a Thaís. Chegou um momento em que a gente não tinha mais energia pra brigar. Não me orgulho, mas não apagaria da minha história. Foi só um desentendimento. O tempo foi deixando a gente com a cabeça bagunçada e algumas coisas me feriram mais do que o normal”, explicou Arthur.

Com Arthur fora da casa, restam apenas cinco participantes no programa. Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no Paredão, que será definido na quinta-feira (29).

E aí, quem deve sair do BBB21 faltando menos de uma semana para a grande final?

Continua após a publicidade