O jogo da discórdia sempre ferve no Big Brother Brasil, e nesta segunda-feira (8/2) não foi diferente. Mas teve uma pessoa que brilhou ao decidir quem eram os Influentes e os Influenciáveis no BBB21. Gilberto, que está no paredão, não teve papas na língua, disse o que estava pensando e atacou Karol Conká, Nego Di e Projota, para a alegria do Twitter. O brother chegou a ser aclamado na rede por falar o que a maioria das pessoas pensa fora da casa. 

Gil foi o primeiro a jogar, já que está emparedado. Ele entregou na “mão de Deus” tudo o que estava fazendo e resolveu expor seus pensamentos, caso saia da casa nesta terça-feira (9/2). Como influenciáveis, o economista colocou Thaís, ArthurLumena e os influenciadores foram: Nego Di, Karol Conká e Projota. 

“Arthur, com certeza. Me surpreendi, achei que ele tinha personalidade, mas descobri que ele não tem.” disse Gil sobre o líder que o indicou ao paredão. “Nós temos uma troca muito grande, eu acho que ele seguiu o bonde porque ele quer se proteger. Só que assim, você pode ficar safe um tempo, mas na primeira oportunidade vão dar na tua bunda”, explicou ele. Já a Lumena foi escolhida como influenciável porque ele achou que ela comprou brigas dentro casa sem entender os dois lados.

Os manipuladores, segundo Gil, “ditam o que é o certo e o que é o errado. […] Ditam com quem você pode falar, com quem você não pode falar.” “Eu estou no paredão porque decidi conhecer o Lucas. Se eu não for influenciável, então paredão em mim”, ele continuou, ainda indignado por estar no paredão. No meio da explicação, ele soltou a frase icônica da noite: “Quando chegar lá no céu não vai ter Deus para julgar, não. Vai ter esses três para decidir quem sobe quem desce”, falou se referindo a Karol, Nego Di e Projota.

As reações não poderiam ter sido outras:

Continua após a publicidade

No decorrer do jogo, os três foram os mais votados como influenciadores. “Eu concordo, é isso mesmo, somos os vilões da edição”, disse Karol, se referindo a ela mesma e aos amigos. Arcrebiano, que também está no paredão, recebeu o título de influenciável pela maioria dos participantes. Foi taxado de “covarde” por Nego Di e “leva e traz” pelo Projota por não ir falar com Karol e Carla Diaz após a briga entre elas que o envolvia também. 

E você, concorda com o que o Gil falou?

Continua após a publicidade