Outra noite, outras reviravoltas no BBB21! Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no segundo paredão da edição e, para a tristeza de muitos, Karol Conká ganhou mais uma semana na casa, garantindo que vai aproveitar esses dias para ser menos explosiva e tratar melhor os colegas de confinamento. Alguém me consegue o telefone da psicóloga do programa, por favor? Hahaha! Enfim, vamos ao resumo do que rolou…

Anjo da semana, Carla Díaz, após um looongo discurso sobre a treta com Karol, imunizou Camilla de Lucas pelo apoio que recebeu da influencer. “Amizade que quero levar para a vida”, justificou. Em seguida, Arthur, o líder, votou em Gilberto: “Preciso fazer meu jogo e proteger quem está mais perto de mim. […] Estou tranquilo, mas não satisfeito”, declarou.

Assim como na semana passada, com nove votos (um a mais), Arcrebiano foi emparedado pela casa e se juntou a Karol e Juliette no Bate-Volta. A cantora levou a melhor ao escolher a torneira certa e dar um banho de água fria nos dois concorrentes (e em boa parte do público).

Qual participante você quer ver fora da casa mais vigiada do Brasil, hein? Vote aqui!

Quem votou em quem

Juliette votou em Nego Di

Continua após a publicidade

Gilberto votou em Lumena

Sarah votou em Lumena

Pocah votou em Arcrebiano

João Luiz votou em Arcrebiano

Caio votou em Fiuk

Thaís votou em Arcrebiano

Viih Tube votou em Lumena

Rodolffo votou em Fiuk

Arcrebiano votou em Lumena

Carla Díaz votou em Arcrebiano

Karol Conká votou em Arcrebiano

Projota votou em Arcrebiano

Lumena votou em Arcrebiano

Nego Di votou em Carla Díaz

Fiuk votou em Arcrebiano

Camilla de Lucas votou em Arcrebiano

Continua após a publicidade