Outro ciclo começou no BBB21 e a liderança ficará entre Arthur e Projota. Após pouco mais de 6 horas, os dois saíram vitoriosos da prova da semana, que foi patrocinada por ~uma famosa rede de fast-food~ e consistia em atender corretamente aos pedidos que apareciam no telão.

Para começar, a galera se dividiu em nove duplas. Arcrebiano e Karol Conká foram os primeiros eliminados da noite, seguidos por Juliette e Viih Tube, Carla Díaz e Thaís, Camilla de Lucas e João Luiz, Pocah e Fiuk e Caio e Rodolffo. Foi então que, em uma só rodada, Lumena e Nego Di e Sarah e Gilberto foram desclassificados por não completarem o pedido da vez.

Depois que Arthur e Projota decidirem quem será o líder e quem ficará com o “prêmio especial” (Tiago Leifert fez mistério mesmo), a dinâmica do jogo segue assim: como no último fim de semana, o Big Fone tocará três vezes — mas, agora, em dias diferentes. Na sexta-feira (durante o programa) e no sábado (10h), quem atender empareda uma pessoa e imuniza outra. Já no domingo, às 18h, vem o plot twist: o Big Boss pedirá uma troca entre os quatro participantes escolhidos anteriormente. Votação, Bate-Volta e paredão triplo rolam normalmente.

Continua após a publicidade