Após ser eliminado do BBB21, Arthur está passando por uma série de entrevistas fora da casa. O participante conversou com Ana Clara durante a madrugada desta quarta-feira (28/4) e nesta manhã foi a vez de passar pelo café da manhã com Ana Maria Braga.

Ana Maria e Arthur do BBB21Rede Globo/Reprodução

Durante a conversa no Mais Você, Arthur falou sobre seu relacionamento com Carla Diaz, que foi um dos assuntos mais comentados do reality show. Ele confessou que não tinha pensado em se relacionar com alguém no programa porque estava solteiro há bastante tempo, mas que foi uma surpresa interessante e especial. Quando questionado sobre os momentos polêmicos, Arthur explicou que a intensidade do reality afeta isso.

Ele compartilhou que é romântico e que poderia ter mostrado isso melhor durante sua participação, mas que dentro da casa as situações o deixavam bastante “pilhado” e que fora do programa tudo poderia ser diferente. “Eu sou romântico, sim, eu sou o cara que manda flores, toca um violão e canta uma musiquinha. Talvez ali eu não tenha mostrado a minha melhor versão. Eu poderia ter sido melhor com a Carla, porque ela é uma pessoa incrível e merece tudo de bom”, disse.

Sobre o momento em que não ajudou Carla durante seu desmaio na prova do líder, Arthur disse que se arrepende: “Sei que eu poderia sim, por questão de sensibilidade, sair da prova e ir até ela, era uma parte correta. Mas ali no momento eu não pensei dessa forma. Foi uma forma talvez errada na visão das pessoas, me arrependo se isso foi errado. Não acho que foi a melhor opção, porém na hora foi a forma como eu pensei e tentei ajudar dando conselho para as pessoas”, afirmou.

Só que Ana Maria também queria saber o lado de Carlinha da história! A apresentadora pegou o celular e discou o número da atriz, que não atendeu a ligação. Dá uma olhada no momento:

E aí, o que achou dessa história?

Continua após a publicidade