Caio é o novo Líder do Big Brother Brasil 21. Logo ele, que estava com um pé no Paredão após a eliminação de Rodolffo. O brother superou Arthur — também ameaçado — na final de um campeonato de curling. Agora, o crossfiteiro precisa de um milagre para sair da mira da casa.

E a noite na casa foi emocionante! Antes da grande decisão, cada finalista da prova do Líder indicou um participante para uma “partida do mal” em que o perdedor do duelo iria direto para a berlinda. Eita! Caio escolheu Camilla de Lucas; Arthur não surpreendeu ninguém e escolheu… Fiuk, claro. A sister jogou como uma profissional e não deu chance para o cantor, que já está no Paredão desta semana no BBB21.

Mas o destaque da noite é Viih Tube: machucada, ela fez o impossível para ser a primeira a abraçar o novo Líder. A sister, famosa por bajular quem quer que seja por conveniência, ignorou o pé lesionado para comemorar a vitória de Caio. Nas redes sociais, ela já tem um novo apelido: Bastiana!

Olha só:

Continua após a publicidade

O modo ~agrogirl~ já está ativado! Confira mais zoeiras:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

ENTENDA A DINÂMICA DA SEMANA

Vem aí mais um Paredão triplo! Nesta semana, o participante indicado pelo Líder e os dois mais votados pela casa se unem a Fiuk na disputa pela preferência do público. Os três últimos “emparedados” jogam a prova Bate e Volta no próximo, e apenas um se salva. Confira o cronograma dos próximos dias:

Sexta-feira (9)

  • Prova do Anjo
  • Festa

Domingo (11)

  • Anjo imuniza
  • Líder indica
  • Casa vota no Confessionário
  • Os dois mais votados pela casa e Fiuk disputam a prova Bate e Volta

E aí, você gostou de Caio na liderança?!

Continua após a publicidade