Caio é o anjo da semana do BBB21 e, como de costume, ele ganhou um almoço e uma mensagem especial da família. Para acompanhá-lo, o brother escolheu Rodolffo e Sarah, mas a surpresa não acabou tão bem quanto o esperado. Após ver o vídeo da família, o fazendeiro achou que a esposa estava com a cara triste, não aguentou de aflição e até ameaçou desistir do programa.

Assim que assistiu ao presente, já se debulhando em lágrimas, Caio comentou com os colegas que tinha achado Waléria estranha. “É difícil, ela está fazendo um vídeo para a televisão. Não fica assim. Tenho certeza que ela está feliz com tudo que você está fazendo aqui”, disse Sarah tentando tranquilizá-lo. “Não achei ela feliz, talvez 100% ou 5% possa ter sido nervosismo”, falou o brother. Com isso, o clima no almoço ficou tenso e Caio permaneceu pensativo.

“Em questão aqui do programa eu estou tranquilo, mas em questão de lá, alguma coisa não está legal, parece”, disse o fazendeiro, comentando que achou a esposa fria. A maior preocupação de Caio era fora da casa, por isso ele falou que não queria continuar em festa e piscina enquanto acontecia algo com a esposa. “Vou acabar surtando e ficando pior”.

Até que Rodolffo tentou acalmar o amigo dizendo que a produção pode ter cortado o vídeo. E realmente foi isso o que aconteceu. Na mensagem completa de Waléria, ela disse que não está brava com o marido e que quer vê-lo só em março, quando o programa acabar. 

O vídeo da família também foi editado.

Mas, infelizmente Caio não consegue ver os vídeo completo e continuou com a “pira”. Ele decidiu ir conversar com a psicóloga do programa, já pensando em deixar o jogo. “O que eles vão fazer? Vão chamar a psicóloga para não acontecer a saída de dois participantes, mas, bicho, eu tenho o meu limite”, disse, aguardando ser chamado no confessionário. Depois ele foi arrumar as malas no quarto. 

A equipe de Caio chegou a se pronunciar através de seu perfil no Twitter. “Fica firme Caio! Ta tudo certo aqui fora, você é incrível!!!! Infelizmente o vídeo teve partes cortadas e você não ouviu ela falando ‘Não estou brava’”, escreveu.

Será que o Boninho, quer dizer, a psicóloga vai conseguir acalmar o Caio?

 

Continua após a publicidade