As polêmicas com os participantes do BBB21 não param de aparecer. Acontece que, tudo o que eles falam dentro da casa reverbera aqui fora e, em algumas vezes, de uma forma negativa. Desta vez, no centro dos comentários está Caio, que falou sobre um ato de maus-tratos com seu cachorro e não agradou nada a web. Até Luisa Mell, defensora dos animais, chegou a se pronunciar.

Tudo começou com a fala de Caio. “Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei”, disse, após Rodolffo indagá-lo sobre o cachorro que come ovo.

Após a repercussão da fala, a equipe de Caio se pronunciou na rede social do brother. O comunicado diz que as conversas e julgamentos que publicaram são “inverdades” e que vão aguardar o vídeo completo.

Nem Luisa Mell ficou de fora dessa história. As pessoas marcaram tanto a apresentadora que ela se manifestou em no Instagram. “É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime“, escreveu ela. “Vi comentários tentando defendê-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal. Vamos lá, crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo”, escreveu.

O vídeo completo com a fala de Caio foi divulgado e é possível ver que no final ele fala que é brincadeira e que nunca colocou ovo quente na boca do cachorro. Ainda assim, ele afirma ter quebrado o alimento e passado no focinho do animal.

Continua após a publicidade