Karol Conká vai causar até o último minuto no BBB21, é isso mesmo? Pouco antes da festa de Sarah, a cantora basicamente disse para Tiago Leifert (e para o público) que Camilla de Lucas fez pouco caso de seu trabalho durante a briga que rolou no último fim de semana. Lembra quando a influencer falou que Karol pode ser “braba” aqui fora, mas que na casa tem outra “braba” além dela? Então…

Visivelmente surpresa, Camilla até tentou se explicar, mas o apresentador logo cortou para a comemoração da líder. Só que nossa cria de Nova Iguaçu não engoliu essa história e, em certo momento da noite, chamou Karol para conversar. Ela mais uma vez tentou desfazer o mal-entendido, sem sucesso. É impressionante como Jaque Patombá tem o dom de distorcer os fatos e acreditar nas próprias mentiras!

A influencer, então, foi para o quarto e começou a chorar de indignação e receio de que o público compre a versão da cantora (vídeo). Juliette, Sarah, Gilberto e João Luiz, sempre maravilhosos, consolaram e deram todo apoio à sister.

Fica tranquila, miga! O Brasil está vendo e o tombo vem!

Continua após a publicidade