Juliette é a grande campeã do Big Brother Brasil 21!A advogada paraibana recebeu 90,15% dos votos do público e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. A nova ricaça do pedaço está ON!

Após final emocionante, a vencedora do Big dos Bigs participou do “Rede BBB” e comentou sobre seu sucesso aqui no lado de fora. Ela ficou pas-sa-da com a quantidade de seguidores que ganhou nas redes sociais. Até o momento, Ju acumula 24,7 milhões de fãs apenas no Instagram — e esse número ainda vai aumentar muito nos próximos dias.

“Eu estou em choque. Não tenho dimensão. Eu finjo que tô entendendo, mas não tenho consciência. Eu não sei como eu vou falar com esse povo”, brincou em entrevista à apresentadora Ana Clara Lima.

O que também deixou Juliette chocada além da quantidade de “cactos” foi o ranking dos eliminados do BBB21. Ela ficou muito surpresa com a porcentagem que Viih Tube, uma de suas principais parceiras no confinamento, recebeu para deixar a casa.

“Minha gente, pelo amor de Deus! Tá todo mundo bem, né? Graças a Deus. Viih?!?“, disparou quando focou no TOP 3 dos rejeitados. Olha só:

É claro que o react do ranking já rendeu vários memes, gifs e figurinhas de WhatsApp. Muito expressiva, a campeã da edição também não escondeu a alegria quando recebeu um recado ao vivo de ninguém menos que Grazi Massafera, atriz que torceu por ela desde o início do jogo.

“Está todo mundo tão apaixonado por você. Você é um fenômeno como nunca se viu antes. Você só tem amor pra receber. Se prepare e trabalhe, trabalhe, trabalhe. A gente está com tanto orgulho de você”, afirmou a artista. Nós já shippamos MUITO essa amizade!

Continua após a publicidade

INÍCIO DIFÍCIL

Juliette ainda comentou seus primeiros dias de confinamento, que foram bem complicados. Quem lembra das tretas com Lumena? Antes de chegar na casa, ela foi para um anexo junto com outros cinco participantes e ganhou uma imunidade. Sorte a dela. “Se não fosse a imunidade, eu estaria fora, com certeza”, avaliou.

Foi muito difícil. Eu não desisti porque eu tinha um grande propósito na minha vida, que era ganhar isso aqui e ajudar minha família”, começou. “Fiquei com muito medo de não aguentar, era muito ruim pra mim. Me vi muito fraca. Mas a vontade de vencer e protejer os meus me sustentava“, completou.

AMOR DA VIDA?

A milionária do pedaço também abriu o jogo sobre sentimentos… E ela não deixou de falar sobre Fiuk, o terceiro colocado do programa. Ju se autodeclara beijoqueira, mas confessou que ficou mexida com o filho de Fábio Jr. O shipp #fiukette tá vivo?

“Eu queria beijar todo mundo, mas uma pessoa com quem tive medo de brincar… Acho que Fiuk. Eu me segurava e respeitava ele. A vontade não sei quando passará, mas deixa ele lá. Tô de boa“, finalizou a milionária.

De boa e com R$ 1,5 milhão na conta! Para quem você torceu por Juliette no Big dos Bigs?

Continua após a publicidade