Segunda-feira é dia de “fogo no parquinho” no Big Brother Brasil 21. O tradicional Jogo da Discórdia sempre anima as nossas noites! Nesta semana, os brothers foram desafiados a refazer seus pódios da final e a dizer quem não vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão de jeito nenhum. Essa dinâmica rolou lá atrás, no comecinho do reality, e gerou “climão” entre os participantes pela segunda vez. É disso que a gente gosta!

Mas a “treta” da noite foi protagonizada por Tiago Leifert e Fiuk. Essa rivalidade não é novidade para o público: já nos acostumamos com o apresentador sem paciência para as ~pipocadas~ do cantor. No entanto, Leifert se superou e deu bronca épica no brother, que se recusou a dizer com firmeza quem não vai ganhar o programa.

Depois de montar seu pódio, Fiuk usou o argumento das brigas para afirmar que Arthur não vai ganhar o BBB21. Tiago não aceitou a resposta e pressionou o filho de Fábio Jr., que sempre tenta fugir da responsabilidade do jogo.

“Não foi essa a pergunta. A pergunta é: quem não vai ganhar?”, começou Leifert. “Eu entendi, Tiago, mas eu não consigo responder“, rebateu Fiuk. Foi a partir daí que a discussão esquentou. Irritado, o apresentador subiu o tom com o participante.

Não é assim que funciona, Fiuk, eu que peço desculpa pra você. A pergunta é: quem não vai ganhar? Da última vez, na terça-feira, eu perguntei ‘quem sai?’ e você não quis responder. Agora é: quem não vai ganhar?”, disparou. O cantor voltou a dizer que Arthur é a sua escolha no momento com base nos atritos com o “crossfiteiro”.

“De certa forma, você torce para o Arthur não ganhar”, cutucou Tiago. “É muito difícil colocar palavras na minha boca. Mas pode interpretar assim”, respondeu o cantor. O apresentador não aliviou e terminou a discussão reforçando a proposta da brincadeira. “Eu vou colocar, então. Você está torcendo para o Arthur não ganhar“, finalizou o global. Eita!

Ah, os ~mimos~ do Jogo da Discórdia… –Reprodução/Globo

O bate-boca dividiu opiniões nas redes sociais. Há quem diga que Leifert pegou pesado com Fiuk, que o puxão de orelha foi exagerado. Outros adoraram a “treta” e apoiaram o apresentador.

Veja as reações:

FIUK “FICOU MAL” COM A SITUAÇÃO

O “climão” com o apresentador deixou Fiuk desconfortável. Em conversa com Gilberto após o Jogo da Discórdia, ele desabafou sobre a situação que ocorreu ao vivo. O artista pretende pedir desculpa para Tiago Leifert.

“Fiquei mal”, começou Fiuk. “Talvez eu não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito. Agora, o Tiago não vai mais gostar de mim. Eu sei que esse é o papel dele, eu sei que o Big Brother é isso, mas não consegui”, explicou.

O que você achou da discussão de Tiago e Fiuk?

Continua após a publicidade