O Big Brother Brasil 21 está sendo para os fortes. Além de momentos de violência psicológica com alguns participantes e o episódio de bifobia contra Lucas Penteado, que culminou na desistência do brother do jogo, há uma nova polêmica na área que precisa ser debatida. Os espectadores acreditam que Rodolffo apresentou alguns comportamentos homofóbicos nos últimos dias contra Gilberto e o próprio doutorando em Economia chegou a comentar o tratamento ríspido do sertanejo com Bil.

“Toda vez que eu estou em um ambiente, o Rodolffo sai. Eu não entendi o porquê até hoje. Não sei o que fiz com ele”, argumentou Gil.

Em pouco tempo, viralizou um vídeo em que os internautas mostram um compilado de situações em que o cantor teve algumas falas bem infelizes. E, logo, as acusações de homofobia começaram a surgir.

A equipe que administra as redes sociais do sertanejo se pronunciou sobre o assunto e negou as especulações. Eles explicaram que os problemas entre os dois já acontecem faz tempo e que Karol Conká teria piorado a situação. “Gente, pelo amor de Deus! Ele tem problemas com o Gil desde o primeiro paredão por acontecimentos do jogo e depois a Karol ainda inflou a cabeça dele contra o Gil durante a prova do líder. Também queremos que ele abra os olhos pro jogo, mas parem de insinuar coisas que não são verdades. Ele dava carinha pro Gil desde o ínicio da segunda semana, já estamos na terceira. Estamos torcendo muito para se achar no jogo, mas não procurem motivos inverídicos. Não espalhem fake news, pois é isso que está acontecendo”, diz o comunicado.

E aí, o que você achou do posicionamento?

Continua após a publicidade