Na noite de sábado, 10 Carla Diaz postou um vídeo respondendo algumas perguntas enviadas por seus seguidores. A atriz falou sobre Arthur Picolli e explicou que depois de sair do programa viu a relação com o brother de outra maneira e afirmou: “essa história não me pertence mais”.

<span class="hidden">–</span>@carladiaz/Instagram

“Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi”, disse.

“Então, a partir disso, eu acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês entendam, e respeitem” explicou. Carla também agradeceu o carinho e apoio dos fãs e concluiu: “Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor”.

Agora é oficial: Carthur realmente chegou ao fim.

Continua após a publicidade