O rei da cachorrada, Gilberto, deixou o BBB21 e foi tomar o café da manhã com a Ana Maria Braga nesta segunda-feira, (3) , no Mais Você. Dentre muitos momentos na casa, Gil do Vigor ficou chocado com a “jogada” de Viih Tube na prova do líder em que ele ganhou.

Ana Maria mostrou a cena para o economista e o elogiou, dizendo que ele tem “coração bom e grande” por não ter indicado a Viih ao paredão, pois estava na cara que ela o deixou ganhar para se livrar da berlinda. “Ela fez de propósito? Sabia que tinha feito de propósito, eu como fã do programa, voltar do paredão como líder seria grandioso. Não poderia indicar ela depois dessa atitude. Agora, se ela fez na… Esperta ela, né? Jogou e jogou. Ai que humilhação, Brasil. Ai, Brasil”, disse Gil ao saber da estratégia da youtuber. 

Gil assistiu a um trecho do Tiago Leifert perguntando para Viih se ela realmente tinha feito de propósito e também dela no Mais Você, falando sobre o momento sobre esse momento. “Esse foi o menor momento que fui jogadora. Foi uma cumplicidade e por achar que não fugiria mais do paredão. Juntei o útil ao agradável. Já tô na m… mesmo. Não dei a possibilidade, foi mérito dele. Achava que aquela semana eu iria por ele ou pela casa, acabei fugindo, mas achei que ia me indicar”, disse ela no programa. 

A influencer conseguiu se livrar desse paredão, que acabou indo Pocah, Arthur e João Luiz

Continua após a publicidade

Sobre ter passado no PhD, Gil deu um recado motivacional sobre não perder esperança e seguir o seu sonho. “Eu sei o que é não ter esperança, e eu ouvi de todo mundo que eu sonhava demais, que eu era doido, que eu vivia em um mundo paralelo. […] Então qualquer pessoa que quer muito uma coisa, vigore, se esforce e acredite, que vai dar certo.”, disse ele. 

Gil vai vigorar muito aqui fora! 

Agora, quem você quer que ganhe o BBB21? Vote em nossa enquete

 

Continua após a publicidade