Eita, gente! De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o canal GNT desistiu de transmitir o programa Prazer Feminino, comandado por Karol Conká e Marcela McGowan. O motivo da decisão? As polêmicas do BBB21!

A atração era exibida no Youtube do GNT e falava sobre sexo sem tabus. Quando foi anunciada a entrada da rapper no reality show, o canal havia decidido que iria exibir o título na TV, a partir de 22 de fevereiro. Pois bem, parece que o plano foi por água abaixo…

Além disso, o festival Rec-Beat emitiu um comunicado nesta quarta-feira afirmando que decidiu, de uma vez, cancelar a participação de Karol do evento. Veja:

“Em mais de 25 anos de existência, o festival consolidou princípios inalienáveis que passam pelo respeito à diversidade, raça, cor, etnia, origem e condição, pela equidade de gêneros, pela inclusão, pelo exercício da democracia e total liberdade de expressão que respeite tais princípios.

Qualquer atitude que confronte um desses valores resulta em romper o valioso elo que une o artista, o festival e o seu público. A conduta de Karol Conka na casa do BBB estilhaçou fora dela essa relação que há de ser inquebrantável para se manter intacto o espírito de celebração e confraternização em torno da música, que é o elemento propulsor do Rec-Beat”.

E aí, o que você tem achado da postura da cantora no jogo? Ela merece que isso aconteça? Dê a sua opinião!

Continua após a publicidade