Paixão é uma coisa complicada, né? Afinal de contas, quantas vezes, mesmo com pouco tempo de convivência, não ficamos com um crush por aí? Atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou na fila do mercado e sonhou até com o casamento, dois filhos e um cachorro com a pessoa. Pois bem, Juliette entende esse conceito e ativou esse modo total desde que entrou no BBB21.

A sister, ao que tudo indica, ficou afim de Fiuk desde o primeiro momento que viu o cantor. Mesmo sem ter beijado ou ter tido um contato íntimo com o confinado, já deu para perder as contas de quantas vezes a confinada chamou o artista de namorado. Inclusive, ela teve até ciúmes – sem nada ainda ter acontecido nem com ela, nem com outras – de como seria quando o boy encontrasse as mulheres da ~nave louca~, principalmente Carla Diaz.

Fiuk permanece sem reações aos comentários. E, como as “investidas” não estão dando certo, ela decidiu apelar para um novo plano. Juliette bolou com Arcrebiano de fazer ciúmes ao cantor. A própria advogada chega a admitir: “Ele não vai nem ligar”. Gente? Veja o vídeo:

E aí, será que o plano vai dar certo ou é uma cilada, Bino? Conte para nós a sua opinião!

Continua após a publicidade