Karol Conká é o grande assunto do Big Brother Brasil 21. Ela já ganhou uma legião de famosos que estão torcendo por sua eliminação, como Ludmilla e Maisa. E, agora, pode adicionar mais duas celebridade à lista: Thelma Assis e Rafa Kalimann. O motivo? A rapper fez um comentário desnecessário sobre a campeã da temporada passada do jogo e tanto a médica quanto a influenciadora digital ficaram irritadíssimas. Com razão, né?

De acordo com a cantora, Thelminha levou a melhor no BBB20 porque tinha amizade com Rafa e Manu Gavassi dentro da casa. “Ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse Karol. Oi?

Continua após a publicidade

Thelma, óbvio, não engoliu seca essa fala e deu um belíssimo ~pisão~ na sister do BBB21 no Twitter. “Em minha vida, eu ocupei todos os lugares que desejei ocupar, provando para as pessoas que caráter e boa índole não têm cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito“, escreveu.

E ainda complementou: “Quem nasceu para 21 nunca será 20”.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Como falamos, Rafa Kalimann também comentou o assunto. Para a influencer, Karol Conká é vazia. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, declarou.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Qual será o próximo micão tour da Jaque Patombá? Vamos aguardar!

Continua após a publicidade