Gen-te? Estamos chocadas! A Betfair.net, empresa especializada em cálculos de probabilidade, levantou números sobre o Big Brother Brasil 21 e chocou ao afirmar que Karol Conká, considerada a vilã da edição, tem, sim, chances de chegar a final do programa. Como assim?

Após Nego Di ser eliminado com 98,76% dos votos e nos dar aquele gostinho de esperança sobre o resto do Gabinete do Ódio (formado por Karol, Lumena, Projota e Pocah) passar pelo mesmo, foi surpreendente saber que a ~Jaque Patombá~ é uma das pessoas com mais chances, até o momento, de ficar no pódio da edição.

Ela tem 9% de probabilidade, assim como Rodolffo. Entretanto, se analisar a chance de levar a medalha de ouro, as chances da rapper, pelo menos, caem para 4%.

O G3 é quem tem mais chances de levar o grande prêmio de 1,5 milhão de reais. Separamos aqui as chances de Gil, Juliette e Sarah, por ora, de ficar em primeiro lugar. Vem ver:

  • Juliette aparece em seguida, com 20% de chances. Juju sofreu nas mãos dos vilões da edição, foi ignorada, foi isolada e, depois de enfrentar o segundo paredão do jogo, deu a volta por cima. Ela parou de pedir desculpas por tudo e começou a ser ela mesma. E não é que a personalidade dela é incrível?
  • E, com 14% de chances, Sarah fica com o terceiro lugar. La Maga, Joga Y Joga e espiã da CIA foi uma das primeiras a perceber como o Gabinete do Ódio era ruim e foi a primeira a ficar do lado de Lucas Penteado durante a briga dele com o restante da casa, incitada por Karol, Lumena e Projota.

E para você, quem ganha o jogo? Conte para nós!

Continua após a publicidade