Mais uma noite com muitas emoções no Big Brother Brasil 21! Depois da eliminação de João Luiz, que recebeu 58,86% dos votos no Paredão contra Arthur e Pocah, a vida seguiu em frente na “superquinta” do programa. A cantora deu volta por cima na noite de ontem (22/4) e ganhou sua primeira liderança.

Ela indicou ninguém menos que Gilberto. Afinal, foi o brother que a indicou ao Paredão. Golpe trocado não dói, né? Mas a novidade que fez o Brasil vibrar veio do Confessionário: na reta final da edição, Viih Tube garantiu uma vaga na berlinda pela primeira vez.

A casa se dividiu entre o “crossfiteiro” e a youtuber, mas Viih Tube optou por não votar em Arthur e “se colocou” no Paredão de uma vez. Ela não tinha escapatória… Pocah até poderia interferir em caso de empate, mas acabaria salvando o amigo, claro.

Estreante no Paredão, Viih enfrenta Fiuk e Gilberto. Segundo a enquete da CAPRICHO, a youtuber deve ser eliminada no próximo domingo. O público espera por isso há muito tempo, mas Vitória fez um ótimo jogo interno: ela criou laços com quase todos os participantes (alguns de maternidade e paternidade) para não ser alvo nas votações. A gente falou sobre as estratégias dela aqui.

Agora, a pergunta que não quer calar é: será que ela vai bater ou superar o recorde de Karol Conká? A “mamacita” foi eliminada com 99,17% dos votos. Eita! Viih Tube pode até não ganhar o prêmio, mas pode se orgulhar dos memes que gerou aqui fora.

Confira as reações nas redes sociais:

Quem você acha que vai sair no próximo Paredão?!

Continua após a publicidade