O BBB21 pode até ter acabado, mas as polêmicas fora da casa continuam! No último sábado (8/5), foi gravado o Dia 101 e todos os participantes se reuniram para voltar ao programa pela última vez. Acontece que um Story publicado por Kerline deu o que falar.

Kerline e Karol Conká@kerkardoso/@karolconka/Instagram/Reprodução

No vídeo, a ex-participante do reality está mostrando o look, mas a galera reparou na voz de Karol Conká ao fundo. “Sabe que tudo que vai volta, me chamou de vazia e agora tá lá, com o programa vazio”, dizia a cantora. Muita gente especulou que a frase seria direcionada para Rafa Kalimann, que publicou um tuíte dizendo que Karol era “vazia”.

Continua após a publicidade

Após toda polêmica, Kerline comentou no Spaces, ferramenta do Twitter, como Karol reagiu ao perceber que o áudio do vídeo havia sido publicado e viralizado: “Ela só olhou para mim e só falou: ‘não, fica tranquila, não foi culpa sua, está tudo certo, já estou tão acostumada com isso que quando eu acho que tudo vai melhorar…’”, revelou. Ela ainda disse que se lembrou da música Dilúvio de Karol: “Só mais um dia de luta”, cantou. Ouça:

Continua após a publicidade

E aí, o que achou da história?

Continua após a publicidade