Logo na primeira semana de confinamento do BBB21, Nego Di e Lucas Penteado formaram uma dupla imbatível. Juntos, venceram a primeira prova que garantiu a imunidade do ator e ainda levaram o líder, que ficou com o gaúcho. Mas, após as brigas de Lucas com a casa, os dois acabaram se afastando. Na noite desta terça-feira (3/1), depois de Kerline ser eliminada, os brothers conversaram sobre os próximos passos no reality e se desentenderam novamente.

Lucas manifestou para Nego Di sua vontade de ainda continuarem parceiros nas provas, visto o que conquistaram até então, mas o humorista não curtiu a ideia. “Eu não sou nem nunca vou ser desleal com o que eu sinto, com o que eu acredito por causa de ganhar prova, por causa de dinheiro, por causa de prêmio, por causa de status, por causa de nada. Para mim, quando eu perco a confiança em alguém, demora e, às vezes, não volta. Ainda mais quando é alguém que não tem um histórico de confiança”, falou Dilson.

A conversa continuou conforme Lucas cobrava a relação dos dois, querendo saber porque Nego Di falou dele pelas costas já que estavam próximos, mas o líder negou a proximidade entre eles. “Você está agindo como se a gente fosse amigo há anos e eu tivesse a obrigação de confiar em ti acima de qualquer coisa. Eu vou te ser sincero, não consigo confiar em ti. Para mim, tu só está sendo legal, sendo humilde, respeitando o espaço dos outros, porque tu viu que foi almejado”, apontou Nego Di.

Sabe esse sentimento do traído? É recíproco. Nesse momento é”, expressou Lucas. Nego Di se irritou na casa porque achou que as atitudes do brother acabaram reverberando nele, já que os dois estavam bem próximos no início do programa. “As pessoas estavam transformando ‘eu e tu’ em ‘a gente’, e isso me incomodou”, contou Di. 

A discussão não parou por aí. Ela ficou mais acirrada quando o humorista disparou críticas sobre as atitudes de Lucas. “Pra mim tu é mau-caráter. Quer revolucionar todo mundo e não lava uma louça. Vai tomar no teu c*”, disse. “É você que decide a revolução que cada um faz”, rebateu o ator. “Que revolução tu faz? Defendendo vagabundo?”, falou Nego Di.

O ex-malhação ficou surpreso com a fala do brother. “Pelo amor de Deus, mano. Entendi o público que você tá procurando, irmão”, disse Lucas. Nego Di saiu da cozinha e o ator continuou comentando sobre a atitude do líder. “Eu falei, mano, vou ser transparente. Quando eu cometer o erro eu vou assumir que eu cometi o erro. Falou de mim pelas costas, eu vou falar com a pessoa, independentemente se a pessoa é minha amiga ou minha inimiga. Ele ficou bravo porque falou de mim pelas costas, ele era meu amigo até então”, disse ele.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade