Uma notícia boa para vibrarmos nesta segunda-feira (8/2)! Após a desistência de Lucas Penteado do BBB21, devido a pressão de participantes do jogo, Neymar surpreendeu e ajudou o ex-confinado de uma maneira incrível.

 

 

De acordo com Felipeh Campos, jornalista do programa A Tarde É Sua, o atleta teria doado o valor de R$ 1,5 milhão para o ator. Essa quantia de dinheiro é equivalente ao prêmio do reality show, que Lucas optou por sair após sofrer por dias nas mãos dos colegas.

Felipeh disse que Ney queria manter a informação em sigilo, mas que a notícia acabou vazando. No dia que Penteado desistiu do jogo, o jogador de futebol chegou a tuitar uma mensagem de solidariedade ao rapaz: “Só espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo, Lucas. Cabeça boa”.

Continua após a publicidade

No entanto, a assessoria de Lucas se manifestou através da rede social do ator. “Informamos que não recebemos nenhum tipo de contato em relação a doação financeira destinada ao ator e cantor Lucas Penteado feita pelo jogador Neymar Jr, do PSG”, afirmou a publicação.

Esperamos que o ex-BBB21 esteja bem!

Continua após a publicidade