Juliette e Arthur decidiram se entregar ao sentimento no Big Brother Brasil 21. Calma, eles não estão apaixonados um pelo outro, mas estão cada vez mais “migos” na reta final do programa. A festa da última sexta-feira (16/4) selou o clima de paz entre eles: a advogada e o “crossfiteiro” passaram a noite dançando e brincando juntos. Nem parece que se votam ~horrores~ no Confessionário!

Não à toa, a dupla é chamada de Tom & Jerry pelos fãs do BBB21 aqui fora. Quem concorda com a comparação?! Arthur, que já cansou da “treta” eterna com Fiuk, também quer que as coisas fiquem mais leves com Juliette e confessou isso para ela. “Eu só quero ficar de boa. Só isso“, desabafou o atleta para sua nova BFF durante a festa. 

Na conversa, Juliette brincou e admitiu que o ~deboísmo~ pode acabar a qualquer momento. “Amanhã a gente vai estar assim: ‘vai de f*“, brincou a paraibana. “Equilíbrio. Não pode ser muito nem pouco. E isso que é legal”, respondeu o boy.

A sister aproveitou o momento foto de Arthur para relembrar um pouco da trajetória dos dois no programa — quem se lembra deles no comecinho, lááá na primeira semana, no anexo com apenas seis participantes?

Eu vi você como um menino muito bom, aí depois se perdeu no jogo, depois voltou, depois virou meu rival. Agora é meu rival, mas é um rival paz e amor“, disparou Juliette.

Agora, só nos resta saber até quando esse clima de zoeira vai durar. Façam suas apostas…

Os dançarinos do rolê –Reprodução/Globo

Você shippa essa amizade?!

Continua após a publicidade