Pocah vem tendo uma participação um tanto quanto questionável dentro da casa do BBB21. Ela acabou virando meme na internet de tanto dormir, mas, ao mesmo tempo, quando está acordada, protagoniza momentos polêmicos, como quando questionou a bixessualidade de Lucas Penteado na última festa, o que culminou na desistência do brother do programa. E sabemos que amiga que é amiga tenta ajudar e aconselhar a outra, não é mesmo? Foi isso o que Pabllo Vittar fez nesta terça-feira (9/2), durante um programa ao vivo no Multishow.

No programa apresentado por Léo Santana, que também contava com a presença de Luísa Sonza, o cantor perguntou para elas sobre o comportamento da Pocah no reality, já que a sister e Pabllo são bem próximas e dividem o vocal na música Bandida.Ela tinha que acordar mais. Tá linda e pegando muito sol. Pocah, vamos tomar menos melatonina. O sono tá babado! Vamos pegar um sol e se afastar de más companhias”, aconselhou a cantora. Luísa concordou com a drag. “Se afasta mulher! Volta a dormir!”, continuou Pabllo. “Ultimamente é a melhor coisa que ela tá fazendo, porque o bicho tá pegando”, disse o cantor.

Continua após a publicidade

O programa também contou com muita música e foi a primeira vez que Pabllo e Luísa performaram Modo Turbo ao vivo, música que também tem a participação de Anitta.

Continua após a publicidade

E você, qual conselho daria para Pocah?

Continua após a publicidade