Após o Tiago Leifert fazer uma analogia sobre “acordar” pro jogo, Pocah Roncas sentiu a indireta e está sempre querendo arranjar confusão na casa. Depois do icônico episódio do “basculho”, a funkeira finalmente revelou a Karol Conká o motivo da briga com Sarah fora do reality show.

Para quem não se lembra, a espiã da CIA falou para Gil que tinha uma tretinha com a artista fora da ~nave louca~. Questionado sobre o assunto, o irmão de Pocah admitiu que as duas, de fato, se conheciam por causa de sua esposa, mas que não sabia qual foi o motivo que causou a tal rivalidade.

A cantora, então, contou o que rolou para Karol Conká. “[Sarah] tem um vínculo com a minha cunhada, a mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou aí”, recordou.

E continuou: “Eu fui para Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão [de voo]. Ela pegou e já chegou assim: ‘Tua cunhada me ligou e falou se você podia se hospedar na minha casa, mas eu nem sabia quem era você, nem sabia quem era Pocah’, mas [disse] de uma forma cagando, sabe? Eu saberia falar de uma outra forma. Pra mim, soou desdenhando de mim.

A funkeira ainda relembrou de um momento, no comecinho do jogo, em que a colega a incomodou. “Ela pegou e falou assim: ‘Eu achava que você era uma gostosona e tal, mas você é pequenininha, magrinha, até menor que eu’. A forma como falou… Ali eu senti que, de fato, ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo, com os meus complexos, me inferiorizava“, afirmou.

Não demorou muito para a assessoria de Sarah responder as acusações. Ellen, uma amiga da espiã, explicou a versão delas dos fatos. “A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante, elas tinham uma relação bem complicada no início, quando se conheceram, com o tempo foi mudando. A minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada dela em casa, só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e foi isso que aconteceu“, explicou.

Ellen ainda pontuou que essa situação aconteceu há dois anos e não entendia o motivo pelo qual Pocah reviveu o assunto.

E aí, o que você achou da confusão?

Continua após a publicidade