A festa do líder João Luiz no BBB21 foi marcada pelo clima de romance — pelo menos para a gente aqui do lado de fora. A começar pelo “casal” Fiuk e Thaís: eles se beijaram, mais uma vez, por ~livre e espontânea pressão~ dos colegas de confinamento. O brother ficou constrangido com a insistência da galera durante uma brincadeira na sala, mas acabou cedendo. “Vamos acabar com isso logo”, disparou antes de dar um selinho na sister. Que feio, Fiuk! Se não quer, não faça.

Olha só:

O 5º ano B pirou! Pulos, gritos, almofadas voando… Gilberto, Sarah, Juliette, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Pocah e Viih Tube realmente se empolgaram com essa química toda entre os brothers. Persistente, Thaís ainda conseguiu dar mais um beijinho tímido no filho de Fábio Jr.

Nas redes sociais, a reação do público foi única:

Em seguida, ela conversou com Fiuk, sugeriu que eles teriam uma “amizade colorida” e reclamou que eles se beijam pouco. ACORDA, MENINA! É o que diria Ana Maria Braga para a sister. Está mais do que na hora de Thaís recuar, não é mesmo?

Ela vai na onda dos amigos que insistem no shipp durante as festas, mas acontece que o boy não está a fim. Fiuk já deixou claro que não se sente confortável de ficar com alguém no programa e Thaís, mulher inteligente e maravilhosa, não merece um “vamos acabar com isso logo”. Quem concorda?!

Agora é hora de falar de… Juliette e Rodolffo. Ok, eles são amigos e, aparentemente, não há ~segundas intenções~ entre eles, mas é impossível não falar desses dois dançando forró coladinhos. Parece até cena de filme! Obrigada pelos mimos, João Luiz. É disso que a gente gosta! <3

Continua após a publicidade