É a jogadora do ano! Sarah, a maior espiã da história do BBB21, conseguiu compreender 100% o discurso de eliminação de Arcrebiano, feito por Tiago Leifert. Muitos espectadores questionaram a fala do apresentador, achando que ele deu a entender que Karol Conká, Nego Di e Projota estavam certos.

A sister, entretanto, entendeu a postura de Tiago. Para ela, os comentários eram direcionados apenas para Bil, que foi eliminado, e não para quem ficou na casa mais vigiada do país.

Ainda, ela apontou que a diferença de votos do coach de crossfit e de Juliette e de Gil deve ter sido grande, afinal não houve suspense na hora de declarar quem sairia da nave louca. Arcre saiu com 64,89% dos votos, enquanto Juju teve 33,23% e o rei do Tchaki Tchaki, só 1,88%.

Em papo com Viih Tube, Juliette, Camilla de Lucas, Thaís e Gilberto, Sarah declarou que sentia que Bil seria o eliminado. “Estava [torcendo para ele] mesmo. Não vou mentir. Para o meu jogo, ele era mais interessante. Não vou mentir. Ele pensava muito mais igual a mim”, falou a espiã, rs.

Ju ficou chateada com o posicionamento da amiga, por sentir que a colega do G3 não estava torcendo por ela. Mas, parece que já está tudo bem entre as duas!

Seria Sarah o novo terror do Boninho e maior entendedora do reality show?

Continua após a publicidade