Como anunciou a Lady Whistledown, a segunda temporada de Bridgerton está mais do que confirmada e sabemos que teremos muito de Lorde Anthony Bridgerton na regência londrina. O ator Jonathan Bailey, que interpreta o irmão mais velho da família, comentou o que o público pode esperar da série mais aclamada da Netlfix e ainda revelou um pequeno spoiler.

Nesta quarta-feira (10/2), em entrevista para a Vogue britânica, Jonathan disse que a sequência do romance de época da Shonda Rhimes continuará tão luxuosa do jeito que a gente gosta. “Bem, eu sinto que o espetáculo exagerado e luxuoso do mundo Bridgerton só vai ficar mais pronunciado da melhor maneira possível”, contou. Na primeira temporada, vimos a busca de Daphne (Phoebe Dynevor) pelo amor verdadeiro, além de toda a relação das famílias da alta sociedade britânica na busca pelo marido perfeito.

Jonathan já havia confirmado que as gravações da trama seriam retomadas em março deste ano e contou um pouco mais à revista sobre o que vai acontecer na série baseada nos romances de Julia Quinn. “É louco e é brilhante. Teremos muitos [novos] personagens brilhantes introduzidos nesta série – e não é apenas Anthony que vamos nos aprofundar”, revelou Jonathan.

“O universo robusto que foi criado por Shonda e Chris [Van Dusen] irá apenas se expandir e continuar empurrando os limites de uma forma que é silenciosamente subversiva”, disse. “Haverá mais do que todo mundo amam, eu acho”, falou. A série realmente aparente ter a fórmula do sucesso, pois nas primeiras semanas de exibição ela atingiu mais de 63 milhões de lares, se tornando a maior produção da história da plataforma de streaming.

O ator também deixou escapar um pequeno spoiler do que está por vir. De acordo com Jonathan, “há um monte de pequenos ‘easter eggs’ [na série] para todos os personagens” na segunda temporada. Você já deve imaginar qual é o dele, não é mesmo? “Vou dizer o seguinte: cuidado com as abelhas”, avisou. Ok, já podemos surtar.

Como sabemos, a sequência será baseada no segundo livro da saga de Quinn, chamado O Visconde que me Amava. Na obra, lemos a busca de Anthony Bridgerton por sua viscondessa através de um casamento arranjado, depois de desistir do amor com tantas decepções. Mas muitas surpresas o aguardam. “[O livro] dá a você uma noção muito mais ampla de quem é Anthony. Muito parecido com Daphne, ele realmente falhou pela sociedade em que vive. E há uma humanidade real nele também, que espero explorar na próxima temporada”, finalizou.

Mal podemos esperar para a segunda temporada de Bridgerton!

Continua após a publicidade