Bridgerton tem inúmeros Easter Eggs ao longo de seus episódios, e você precisa ser tão observadora quanto a Lady Whistledown para percebê-los. Logo no primeiro episódio da série da Netflix, com bastante atenção, você consegue ter uma boa ideia de quem possa ser a dona da coluna de fofoca mais esperada da sociedade londrina. 

Atenção! Se você ainda não assistiu ao seriado (está esperando o que?), é melhor deixar esta matéria para ler depois, afinal, ela contém spoilers.

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

.

.

.

.

Quem deu a dica foi a atriz Nicola Coughlan, que interpreta a Penelope Featherington. Ela revelou que deu uma super-dica em uma das primeiras cenas do primeiro episódio de Bridgerton. O detalhe já indicava de início que Pen era a Lady Whistledown, o que nós só descobrimos no final. A atriz, que adora comentar com os fãs sobre a produção no Twitter, perguntou se eles notaram o “grande Easter Egg”.

Continua após a publicidade

Os seguidores fizeram várias suposições, incluindo o do sobrenome de Penelope, Featherington, já que “Feather” em inglês significa pluma ou pena. Mas a atriz explicou o que de fato era. “Quando eu filmei a primeira cena da Penelope eu escolhi um adereço, uma pluma enorme que parecesse como uma pena [de escrever]”, escreveu Nicola. O detalhe, então, faz parecer com o que a Lady Whistledown utiliza para escrever. 

Penelope Featherinton e Eloise Bridgerton

Continua após a publicidade

 

Ainda bem que temos uma 2ª temporada de Bridgerton confirmada, o que dará para Lady Whistledown fazer muitas outras colunas sociais, principalmente em relação ao Lorde Anthony (Jonathan Bailey). Isso porque, como o segundo livro a coleção de romance de Julia Quinn, na qual a série está baseada, a próxima leva de episódios terá o enfoque em Anthony e na Kate Sharma, papel da Simone Ashley (Sex Education), que recentemente se juntou ao elenco. 

E você, tinha percebido essa dica?

Continua após a publicidade