Depois de lançar três álbuns de estúdio em 2020 e quebrar recordes com Dynamite, o grupo de K-pop BTS começa 2021 com uma supernovidade: O septeto vai estrelar a sua própria edição do aclamado Acústico MTV (ou MTV Unplugged). No passado, o programa já foi palco de artistas como Nirvana, Paul McCartney e Bob Dylan.

Gravado na Coreia do Sul durante a quarentena, a emissora revelou uma prévia da performance de Life Goes On para os fãs:

Com estilo mais intimista, BTS deve entregar versões acústicas de alguns dos sucessos mais marcantes da carreira, além de músicas do seu último disco, BE. O álbum chegou ao topo da parada da Billboard 200

A MTV também foi responsável pela estreia do grupo nos palcos do VMA, onde apresentaram pela primeira vez a faixa Dynamite no ano passado. Nesse mesmo evento, BTS ainda levou para casa os prêmios de de Melhor Artista Pop, Melhor Grupo, Melhor Artista K- pop e Melhor Coreografia.

Continua após a publicidade

Com estreia mundial, o Acústico MTV: BTS vai ao ar dia 23 de fevereiro, às 23h, com exclusividade na MTV. O canal brasileiro já garantiu a exibição para o ARMY por aqui:

Animados para assistir?

Continua após a publicidade