A trilogia de Para Todos os Garotos está chegando ao fim e estamos bem tristes por isso. Mas, após ver o desfecho da história de amor de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, poderemos nos alegrar com mais uma adaptação de outros livros de Jenny Han, e dessa vez será uma série.

A autora da saga que gerou um sucesso na Netflix, agora assinou um contrato com a Amazon Studios para o livro O Verão que Mudou a Minha Vida (The Summer I Turned Pretty), que faz parte da Trilogia Verão, virar uma série.

Trilogia Verão de Jenny HanReprodução/Reprodução

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção terá 8 episódios, será direcionada para jovens adultos, e contará a história de um triângulo amoroso com Isabel, de 15 anos, que se apaixona por dois irmãos que conhece desde criança: Conrad e Jeremiah Fisher.

“Para os fãs de livros de longa data, acho que valeu a pena esperar. Para aqueles que estão descobrindo a série de verão, espero que se apaixonem por esses personagens e por esse lugar que tanto me é caro”, disse Jenny ao Variety sobre a história de verão, que foi publicada pela primeira vez em 2009. A série original da Amazon Prime Video será dirigida e escrita pela autora ao lado de Gabrielle Stanton (The Flash).

Ainda não há mais informações sobre a série, pois está em seus estágios iniciais. Mas, sem dúvida, já estamos muito animadas com o novo projeto de Jenny Han. Enquanto isso, se você pode ler os livros e se preparar até o lançamento o seu lançamento. Veja o box da trilogia aqui

Vale lembrar que Para Todos os Garotos que Amei: Agora e Para Sempre estará disponível da Netflix no dia 12 de fevereio.

 

 

Continua após a publicidade