Hoje (17), o novo reality show Chuang 2021, também conhecido como Produce Camp — versão chinesa do fenômeno sul-coreano Produce 101 — chamou atenção dos fãs na internet. Isso porque dois artistas japoneses performaram A Caminhada, música da cantora e drag brasileira Gloria Groove.

A dupla responsável pela apresentação é formada por Rikimaru e Santa, que fazem parte do grupo WARPs. Rikimaru já é conhecido no K-pop por ter coreografado músicas para nomes como SHINee, Red Velvet e BoA. No palco, os idols não pouparam esforços e cantaram o hit em português! Veja como foi a apresentação:

É claro que Gloria Groove ficou em choque ao descobrir que sua música foi exibida em um dos programas de maior audiência da China. A drag também compartilhou o momento histórico em seu Twitter:

Continua após a publicidade

Rikimaru já veio ao Brasil em 2018 para realizar uma série de workshops de dançaCom milhares de views em seu canal do YouTube, o dançarino não esconde sua paixão pelo pop brasileiro e coleciona outros covers poderosos, incluindo Problema Seu, da Pabllo Vittar:

O programa Chuang 2021, que seleciona e treina cantores e cantoras para formar um novo grupo pop, fez barulho nas redes sociais logo no episódio de estreia. Além da dupla, outro nome vem chamando atenção do público: Oscar Wang. O participante nasceu em São Paulo e é filho de chineses.

Lendas, não é mesmo?

Continua após a publicidade