Ainda estamos superando o fim da trilogia de Para Todos os Garotos que Já Amei e Jenny Han, autora dos livros que inspiraram os filmes da Netflix, deu uma entrevista cheia de curiosidades para o portal Insider. Por exemplo, uma cena bem fofinha entre Lana Condor e Noah Centineo foi improvisada. Vale lembrar que essa matéria contém spoilers!

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

A conversa entre Peter e Lara Jean em Nova Iorque, quando a adolescente revela que não passou em Stanford e tenta pensar em soluções para conciliar a rotina do namoro, teve alguns momentos fofos improvisados pelos atores. “Eu amei a forma como eles gravaram, como eles interagiram. Tem alguns momentos bem naturais nessa cena que não estavam no roteiro e eu amei”, disse Jenny.

Para todos os Garotos que Já Amei: Agora e Para Sempre, Lara JeanSarah Shatz/Netflix/Divulgação

Lana Condor também aproveitou as redes sociais pra compartilhar outro momento improvisado. Jenny afirmou que a cena em que Peter diz que é besteira Lara Jean não ter passado em Stanford porque ela é muito mais inteligente que ele e a namorada responde que é mesmo foi sua cena favorita do filme. O mais legal é que, na verdade, Lana improvisou a resposta da personagem! Hahaha.

“FATO CURIOSO: O meu ‘sim’ não estava no roteiro. Escapou totalmente por acidente…”, disse a atriz no Twitter. Vamos concordar que ficou mais engraçado ainda, né?

Já assistiu nossas entrevista com o elenco de Para Todos os Garotos?

Continua após a publicidade