Nós piramos com o primeiro episódio especial de Euphoria, que foi cheio de diálogos profundos entre Rue e Ali, revelando até algo chocante sobre a série. Agora podemos vibrar novamente com a segunda parte focado na Jules, personagem da atriz Hunter Schafer.

Atenção: essa matéria pode conter spoilers!

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

O episódio, intitulado F*ck Anyone Who’s Not a Sea Blob, mostra Jules durante as festas de final de ano refletindo sobre o que passou nos últimos meses. Veremos a perspectiva da jovem depois do baile da escola e de quando ela e Rue combinam de fugir para outra cidade, mas a amiga acaba desistindo de embarcar no trem e Jules a deixa para trás.

No trailer do episódio, vemos Jules sem maquiagem, falando sobre a Rue, que a enxerga como realmente é, sob todas as suas camadas. Pode ser que ela esteja em uma terapeuta. Podemos perceber também cenas no mesmo quarto do episódio anterior, porém com uma outra narrativa.

Um fato interessante é que além de atuar, Hunter também foi a coprodutora executiva do episódio. Confira:

Continua após a publicidade

Você reparou na trilha sonora maravilhosa? É uma parceria entre Rosalia e Billie Eilish, Lo Vas a Olvidar, que fará parte da série. A música só será lançada oficialmente nesta quinta-feira, (21), mas já tivemos um gostinho com o trailer e parece estar incrível. 

A segunda parte do episódio especial de Euphoria, que ganhou dois prêmios Emmy ano passado, incluindo o de melhor atriz de drama para Zendaya, terá estreia antecipada no HBO GO no dia 22 de janeiro, sexta-feira, a partir das 23h. Depois desta pré-estreia, ele será transmitido no canal da HBO no dia 24, domingo, às 23h.

Já estamos contando os minutos para este episódio!

 

Continua após a publicidade