Jorge, filho da Karol Conká, desabafou no Instagram sobre ataques que vem recebendo diante das atitudes de sua mãe no BBB21. Ele pediu empatia e reforçou que não tem culpa pelas atitudes dela dentro do reality. Isso porque a rapper vem se envolvendo em diversas polêmicas dentro da casa e desagradou o público com seu jeito de jogar e declarações de cunho xenofóbico.

Nos stories do Instagram da Karol, ele começou: “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa”. Em seguida ele pediu empatia ao público. “As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, escreveu Jorge.

A equipe de Karol também repudiou os ataques proferidos nas redes. “São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos“, escreveu em nota.

Stories publicados por Jorge no Instagram da mãe, Karol Conkáreprodução/Reprodução
Stories feito por Jorge e por equipe de Karol ConkáReprodução/Reprodução

É triste Jorge ter que chegar ao ponto de pedir para que parem que atacá-lo. A disseminação de ódio não é a solução.

 

 

Continua após a publicidade