<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Será que o Fiuk finalmente acordou para o jogo após “ressuscitar” do Paredão? O cantor passou boa parte da madrugada deste sábado, 20, fofocando no Quarto do Líder com Sarah, Juliette e Gil. “Eu acho uma pena, acho um puta artista(…) Um desperdício(…) Achei estranho ele grudar no Arthur”, disse o paulistano sobre o Projota, ao que Juliette rebateu dizendo que, na verdade, acredita que foi o Arthur que grudou no rapper. “Eu ouvi o contrário, tipo, do Arthur estar se aproximando das pessoas por achá-las forte”, alertou Sarah.

<span class="hidden">–</span>BBB21/TV Globo/Reprodução

A paraibana disse que o “Arthur mata e morre” pelo Projota, para desespero do Fiuk, que soltou: “Como é que o Projota não percebe umas coisas?(…) Quando uma pessoa que você gosta [no caso, o Projota] está próxima de uma que não vale nada, você fala: ‘Ih, cacete!’“.

 

O papo continuou de forma menos séria quando Fiuk e Juliette voltaram a flertar, mas de brincadeirinha. A advogada disse que teve um amor platônico pelo filho do Fábio Jr. (da Glória Pires não), que atiçou: “Chega aí, então”. Uepa! Na internet, já teve até gente falando que, se a Juliette e o Fiuk ficassem, passariam tranquilamente pano. Coitadinha da Thaís, se isso acontecer, né? A goiana não vê a hora de dar de novo uns beijos no cantor.

Confira a repercussão da noite de fofoca no Quarto do Líder, com Fiuk junto do G3:

Continua após a publicidade