Não teve jeito! Após uma semana de baixos e mais baixos, Kerline se tornou a primeira eliminada do BBB21. A influencer e responsável pela popularização do choro ASMR recebeu 83,50% dos mais de 29 milhões de votos computados, seguida por Sarah (8,62%) e Rodolffo (7,88%). Previsível, né? Só não esperava um índice de rejeição tão alto.

Ao encontrar Tiago Leifert fora da casa, Ker admitiu que a relação com Lucas Penteado a prejudicou muito no jogo. “Eu me desestabilizei completamente. Cheguei achando que estava super bem trabalhada psicologicamente, emocionalmente, espiritualmente, e aí vieram os gatilhos. Fui pega de surpresa por uma situação que me comoveu muito e só consegui me reestabelecer nos últimos dois dias”, disse.

Continua após a publicidade

O desabafo continuou na #RedeBBB, entrevista que rola sempre após as eliminações. “Acho que todas as mulheres já se sentiram acuadas. E eu acho que meu erro foi não ter sido firme como nós devemos ser quando nos sentimos abusadas. Se eu tivesse falado apenas ‘chega dessa conversa’, talvez nem estivesse no paredão”, refletiu ela, que acredita que o ator e Juliette deveriam estar em seu lugar “por invadirem o espaço dos outros”.

Aliás, a influencer aposta na maquiadora como a próxima eliminada. “Poderia ser o Lucas, mas ele já está se reerguendo por ter pessoas que ajudam a colocar a cabeça dele no lugar. Juliette não tem ninguém”, opinou. A torcida de Kerline, por outro lado, vai para Gilberto e Pocah, “mesmo achando que Caio ou Lumena vencem”. Será?

Continua após a publicidade