Acabou cedo demais. Ou será que nunca existiu? Mais uma vez Sarah falou de Juliette e mudou a configuração do G3. Na madrugada deste domingo (7/3), em conversa com Rodolffo e Caio no quarto do líder, a sister criticou a advogada e revelou que ela está caindo em sua lista de prioridades. Eita!

Caio começou relatando uma conversa que ouviu da paraibana. “Entrei no Quarto Cordel e a Juliette conversando com Carla. É que o Arthur não sei o que, não sei o que e perguntando porque você ou o João no monstro”, disse. Sarah comentou com os Bastiões que está preocupada com o jogo da advogada.A Juliette é uma pessoa que está descendo  nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque”, disse. 

“A gente tem que parar de falar de jogo com ela. Eu não falo mais nada, nadinha. Ela já tá querendo sair da parceria. Pode ver que ela está começando a discordar de tudo o que nós pensamos igual”, contou Caio. “Toda hora, né?”, concordou Rodolffo. 

No quarto do líder, Sarah chegou a comentar que Fiuk havia subido em suas prioridades, pois soube, em conversa com Gil na dispensa, que o cantor a tem como prioridade. Isso não agradou nada os fãs do G3, e o perfil da loira no Instagram chegou a se pronunciar sobre a fala.

“O relacionamento deles [Fiuk e Sarah] melhorou e ele a tem no pódio. Sarah diz que apesar dela e da Juliette se gostarem muito, ela não coloca Sarah no pódio (que é Viih e Gil) e isso é motivo de repensar em priorizar Fiuk”, escreveu nos stories. 

Vale lembrar que no jogo da discórdia “monte o seu pódio”, Sarah também não colocou Juliete, e sim Gil e Caio. 

Stories da Sarah no Instagram@sarah_andrade/Instagram

Em outro momento, Sarah também comentou com Fiuk sobre o jogo da maquiadora enquanto os dois conversavam no jardim. “Estou me surpreendendo muito comigo mesmo aqui. Eu achava que ia ser diferente. A ideia que eu tinha de mim, olhando de fora do Big Brother, eu achei que eu fosse ser uma Juliette. Nesse jeito, às vezes mais emocional, sem estar exagerando coisa que está na cara, mas você está muito no emocional”, falou ela. 

“Mas a Juliette não acho tão emocional assim”, discordou o cantor. “Ela é, ela acredita muito nas pessoas que não acreditam nela”, disparou Sarah. “Eu acho ela bem inteligente”, defendeu Filipe. “Não, mas tem muita coisa que eu já vi…e esse negócio dela, de sair falando, brincando com todo mundo, eu achei que eu fosse desse jeito assim, meio que invadir demais os espaços sem perceber que eu estava invadindo”, disse a loira.

Após Fiuk continuar defendendo a paraibana, Sarah relembrou a situação entre Arthur e Juliette sobre o monstro, já que o crossfiteiro teria prometido a ela não colocar ninguém do Vip. “Ela tinha um carinho pelo Arthur que só vinha dela. Ela tem que enxergar que não é recíproco às vezes” comentou a brasiliense. 

No entanto, Juliette não é boba, não. A paraibana já percebeu o afastamento da sister e comentou sobre o jogo com Gilberto. “Esse negócio de que eu não fecho voto…cuidado. Eu só fecho voto quando eu condordo”, explicou ela. “Mas não foi combinado, entendeu?”, disse Gil. “Por isso que, quando vocês estiverem conversando, não me perguntem de jogo. Mas saiba que eu tô ouvindo. E se eu achar justo eu vou fazer, por minha responsabilidade. Porque depois eu não quero que a culpa seja sua de estar manipulando o meu voto. Mas cuidado para não me excluir de assunto de jogo. Você já fez isso”, pediu ela. 

“Não, Ju. É que eu fico com medo, realmente, de você não…”, continuou o economista. “Não tenha medo de mim”, interrompeu Juliette. “Medo de pedir [voto]”, explicou ele. “Não peça, mas fale na minha frente. Que eu vou entender o que você tá pensando e vou ver se bate com o que eu acho. Se bater, eu faço minha parte, se não bater, eu não faço. Não me coloque do outro lado por achar que eu não combino. Não tenha medo de me dizer, porque eu vou descobrir qual é a sua opinião. Porque eu vivo perto de você. A não ser que você não queira ficar perto de mim”, disparou Juliette.

“Vocês não são obrigados também [a falar de jogo comigo]. Só que abre margem pra eu me afastar mais. Seja de jogo ou de presença. Eu acabo ficando um pouco mais afastada e faço novos vínculos verdadeiros, normal”, falou a sister. Ela enxergou tudo! 

E aí, o que você achou dessa rachadura do G3? 

 

Continua após a publicidade