Gilberto é o campeão moral do Big Brother Brasil 21. O economista deixou o programa com 50,87% na noite do último domingo (2/5) em Paredão disputado com Camilla de Lucas e Juliette. Essa formação, inclusive, era o “pódio dos sonhos” de grande parte do público, mas não foi possível.

O pernambucano não garantiu o quarto lugar na temporada. Ele foi além: se consagrou como um dos participantes mais importantes do jogo, se libertou na casa e entrou para a história do BBB. E não há R$ 1,5 milhão que compre o espaço que Gil do Vigor conquistou nos corações brasileiros.

“Achava que tinham um ódio eterno de mim, que eu seria eliminado e escorraçado. Sempre achava que o povo me odiava e que eu sairia com 99%“, contou em entrevista ao “Rede BBB” após sua eliminação. Gil não poderia prever que alguém além dele realmente saiu do confinamento com rejeição quase absoluta do público.

Veja a reação dele ao saber sobre a eliminação de Karol Conká:

Melhor pessoa: sim ou com certeza? Gil avaliou sua participação no game, que foi mais do que icônica e ele sabe disso. “Eu protagonizei, eu vigorei. Joguei errado, mas joguei”, brincou.

O economista também justificou sua fama de estrategista. “O povo não queria pensar, não queria falar, mas eu dizia. Faltou as pessoas articularem. Não pode ter medo de dar a cara à tapa. Eu conspirava muito porque as pessoas não queriam conspirar”, explicou. Obrigada por todo o entretenimento!

QUARTO SECRETO E AMIZADE COM JULIETTE

Gil teve a chance de entender a dinâmica do quarto secreto, que deu privilégios para Carla Diaz, e ele comentou suas declarações sobre a saída fake da atriz. “Fui ácido. Me arrependo. Me senti mal pela acidez. Você acha que tudo é maldade, isso é muito complicado lá dentro”, disse.

Ainda sobre amizades com altos e baixos, Gil do Vigor afirmou que se afastou de Juliette no jogo por ter sido influenciado. “Me arrependo muito disso. Eu nunca quis ser vítima e colocar a culpa em outras pessoas, mas sei que eu fui sim. Ela é minha amiga, minha irmã”, desabafou. Quem também ama #gilette?!

A saída de Gilberto deixou um vazio nos nossos corações, mas rendeu o melhor “Rede BBB” de todos os tempos. Teve ~cachorrada~, mas também teve Gil cheio de gratidão pela experiência que viveu. “Para a gente que é pobre, é muito difícil ter esperança. Sair e ver que, de fato, a minha vida mudou é só gratidão”, declarou o nosso TOP 4 favorito.

Quem também queria Gilberto na final do BBB21?

Continua após a publicidade