<span class="hidden">–</span>Marisa/Divulgação

O universo da internet é gigante e cheio de possibilidades. Mas, nos dias de hoje, com tanta gente produzindo conteúdo, às vezes saber bombar nas redes sociais é um enigma. A personagem Nina (Giovanna Cordeiro), da nova comédia brasileira da Netflix, Carnaval, é uma influenciadora que tenta conquistar seguidores e encontrar seu caminho no meio digital. 

Em conversa com a CAPRICHO, a influenciadora GKay, que faz parte do elenco do filme interpretando Michelle, deu dicas de como “sobreviver” nas redes sociais nos dias de hoje.

A dica que eu dou para todo mundo que quer sobreviver nas redes sociais, quer bombar e crescer e tudo mais, é ser você mesmo e confiar no seu conteúdo”, disse Gkay. “A internet é um espaço muito amplo. Tem espaço para todo mundo, tem público para consumir todo e qualquer tipo de conteúdo. Mas eu acho que as pessoas querem ir muito em fórmulas prontas, e não existem fórmulas prontas”. 

Gkay, que também é youtuber, chegou a comparar a internet com o Big Brother Brasil.Por mais que várias pessoas já tenham ido, várias pessoas já tenham entrado, todo jogo é um jogo diferente e tudo está disposto a ter situações diferentes e tudo mais”, afirmou. “As pessoas vão gostar de você do jeito que você é e do conteúdo que você quiser apresentar”.

A trama segue a influenciadora digital Nina, interpretada por Giovana Cordeiro, descobre um vídeo de traição do namorado viralizado e, para superar o término, usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago. Mal sabem elas que essa permuta vai trazer muito mais do que novos seguidores – a viagem vai fazer com que todas redescubram o valor da amizade.

Na entrevista, além de Gkay e Giovanna, Bruna Inocencio e Samya Pascotto também falaram sobre suas personagens em Carnaval e como foi assistir ao filme nesse período de pandemia do coronavírus.

Confira: