Seria o nosso sonho? Nesta segunda-feira (5), o site Na Telinha noticiou que o Globoplay estaria negociando com a Televisa, emissora mexicana, para ter os direitos de colocar Rebelde em seu catálogo.  

Não apenas a telenovela mexicana seria adicionada ao streaming, mas também as produções derivadas, como a série RBD: La Familia, o documentário ¿Que hay detrás de RBD?, e os shows Hecho en España e Live in Brasília, além da turnê Generación.

Nem a Televisa e nem o Globoplay se manifestaram a respeito da informação. O pronunciamento só será feito de fato quando acordo for fechado e os títulos forem anunciados na plataforma.

Recentemente os fãs da novela tiveram outra notícia boa. A Netflix, confirmou uma nova versão de Rebelde para 2022 e conta com atores como Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jerônimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio

Até esta nova produção chegar, só nos resta torcer para que o Globoplay adicione Rebelde e assim matarmos a saudade da telenovela.  

Continua após a publicidade