Hariany Almeida e Rezende foram flagrados juntos em um carro após saírem de um jantar em Londrina, Paraná. A partir daí surgiram rumores de que a ex-bbb e o Youtuber, que recentemente terminou ~de forma turbulenta~ o namoro com GKay, estariam tendo um caso. Os dois utilizaram suas redes sociais para explicar o que está rolando. Será que surgiu um novo casal para shippar?

Na foto divulgada, Rezende aparece dirigindo sua McLaren com Hariany no banco do carona, os dois sorriem para as câmeras enquanto passam pelas ruas de Londrina. Vários perfis no Instagram compartilharam o registro e os rumores de um suposto affair começaram a crescer. Até mesmo Álvaro, amigo da GKay, ex do youtuber, comentou o post de uma conta de fofoca com um ponto de interrogação. 

Rezende negou o caso em sua rede social. “Deixar uma mulher pegar táxi meia-noite em uma cidade que ela não conhece nada? Isso que eu não acharia normal (risos)”, comentou nos stories do Instagram nesta quarta-feira (20). Ele completou sua resposta aos fãs: “O certo era eu deixar uma mulher voltar sozinha de táxi à noite para o hotel de uma cidade que ela não conhece ninguém? Desculpa, mas prefiro seguir a educação que eu tenho! Prefiro decepcionar alguns, mas seguir com o que penso! Faria de novo, com certeza! Desculpem!!!”

Haryani confirmou a versão do empresário e reforçou que a atitude não passou de uma gentileza após compromissos de trabalho. “Gente, eu vim gravar aqui com a galera dele e saímos pra jantar. Vocês queriam que ele me deixasse ir embora à pé na chuva? (risos) Eu hein”, escreveu em um post. 

Resposta de Rezende nos stories no Instagram@rezende/Instagram

 

Continua após a publicidade