Harry Styles já tem seu visual característico marcado pelas várias tatuagens. Por isso, o cantor levou as fãs à loucura ao ser fotografado no set de filmagens de seu novo filme, Don’t Worry Darling, sem camisa e com todas as suas tatuagens cobertas. Será que você vai estranhar?

O cantor de Watermelon Sugar foi flagrado no set se preparando para as filmagens de uma cena, ao que tudo indica, em que ele está sem camisa. Com os seus cabelos penteados suavemente para trás, um detalhe chamou a atenção: não havia nenhuma tatuagem em seu corpo. É estranho vê-lo sem aquela borboleta na barriga, não é mesmo?

Harry Styles no set de filmagens de “Don’t Worry Darling”BACKGRID/Reprodução

Faz anos desde que não o vemos sem os desenhos pelo corpo, já que ele começou a se tatuar no início da carreira quando estava no One Direction. Em uma entrevista ao Variety, o cantor – e agora ator – revelou que o processo para cobrir todas as tattoos faz com que ele fique uma hora na cadeira de maquiagem. “Esse é o único momento em que eu realmente me arrependo de ser tatuado”, disse. 

Há meses Harry está filmando seu novo filme Don’t Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde, com quem surgiram rumores de que o artista teria um caso. 

Gostou de ver o Hazza sem as tattoos ou achou estranho? 

Continua após a publicidade