Helena McCory, conhecida por interpretar Narcissa Malfoy em Harry Potter e a Tia Polly em Peaky Blinders, faleceu aos 52 anos. A morte foi confirmada por Damian Lewis, marido da atriz, nesta sexta-feira (16). 

A atriz enfrentava uma batalha contra o câncer, mas não resistiu. Damian fez o anúncio emocionante em seu Twitter. “É com o coração partido que anuncio que, após uma heróica batalha contra o câncer, a bela e corajosa mulher que é Helen McCrory faleceu em seu lar, em paz, cercada por uma onda de amor de amigos e família. Ele morreu da mesma forma que viveu, sem medo algum. Nós a amamos e somos muito sortudos de tê-la em nossas vidas. Ela trilhou um caminho brilhante. Vá, minha pequena, em direção ao ar, e obrigado”, escreveu. 

Além do papel de sucesso como mãe de Draco Malfoy na saga Harry Potter, Helen também atuou em 007 e Penny Deadful. Atualmente ela estava interpretando a Tia Polly em Peaky Blinders e ainda não é certo se ela terminou de gravar a temporada final da série da Netflix.  

Continua após a publicidade