A alegria dos fãs de Jonas Brothers durou pouco. Como a revista The Sun relatou neste domingo (21/2), o grupo fará uma pausa, após terem se reunido em 2019. O álbum que os irmãos iriam lançar ano passado também foi engavetado e Nick, Kevin e Joe focarão em suas carreiras solo.

O álbum que os Jonas Brothers decidiram colocar de lado, como noticiou o The Sun, foi gravado no ano passado, com anúncio marcado para março de 2020, mas as circunstâncias não foram favoráveis para o seu lançamento. De acordo com uma fonte do site, a pandemia e o seu impacto na indústria musical fez com que tudo fosse adiado. 

Outra novidade é que durante o período de quarentena os irmãos começaram a trabalhar em seus próprios projetos e, como contou a fonte, eles já não estão muito na vibe da música dos Jonas Brothers. Neste sábado, (20/2) Nick anunciou um trabalho solo (música que será lançada no dia 25 de fevereiro), e Joe está voltando a atuar – ambos colocando um ponto final na banda por enquanto.

Não houve grandes desavenças desta vez, mas realisticamente vai demorar um pouco antes que eles façam música como um trio novamente”, afirmou a fonte.

O comeback dos Jonas

Jonas Brothers retomaram seus projetos em 2019 com o álbum Happiness Begin, após seis anos, quando se separaram por uma série de brigas. O retorno do trio foi um sucesso e eles até saíram em turnê mundial. 

O novo álbum do grupo foi disponibilizado para a pré-venda no site dos irmãos, mas acabou sendo removido. O último lançamento em conjunto deles foi I Need You Christmas, em outubro passado.

Esperamos que eles façam muito sucesso com os projetos solos. 

Continua após a publicidade