Só piora! Após o Jogo da Discórdia que rolou no BBB21 na noite dessa segunda-feira (08), Arcrebiano e Karol Conká tiveram uma conversa que mexeu até com quem nunca passou por um relacionamento abusivo. Isso porque a cantora continua invertendo toda a situação, fazendo o modelo acreditar que está errado e desejar ser eliminado.

Karol começou dizendo que Arcrebiano foi covarde por não bancar um relacionamento entre os dois depois de demonstrar que estava interessado por ela, dando a entender inclusive que o romance poderia continuar fora da casa. “A partir do dia em que eu te assumi para todos, você não teve uma atitude de carinho comigo. Ao ponto de amigos meus pedirem para eu me valorizar”, disse a cantora. (Veja aqui)

Arcrebiano também foi acusado de se envolver com Karol apenas para se fortalecer no jogo (e aqui fora). “Eu te senti um homem pela metade, e não foi só eu”, falou. “Você veio atrás de mim para conquista. Quando você conseguiu me conquistar, não ligou pra mim. Quando viu que estava tudo certo, você simplesmente não ligou”, completou. (Veja aqui)

O modelo até tentou explicar que se distanciou por não querer ser pegajoso e estar focado no jogo, além de ter decidido ir dormir ao invés de conversar por não saber lidar com a crise de ciúme que a cantora teve quando achou que Carla Díaz estava interessada no boy. Não deu muito certo. (Veja aqui e aqui)

Foi aí que ele começou a chorar, assumiu a culpa (???) e disse que quer sair do programa hoje. “Eu era anônimo, ninguém me conhecia, mas eu era feliz. Agora, eu estou triste”, desabafou. Ao assistir à cena, a família de Arcrebiano se pronunciou a favor da eliminação do brother pelo bem de sua saúde mental, recebendo apoio dos administradores das páginas de outros participantes da edição.

 

 

 

Continua após a publicidade