Keeping Up With The Kardashians chegou ao fim em 2020 e foi difícil de aceitar. Mas já pensou se o programa nunca tivesse existido? Khloé Kardashian revelou nesta segunda-feira (25), no programa The Kelly Clarkson Show, que isso quase aconteceu.

“Acho que filmamos um piloto ou algo assim para Ryan [Seacrest] e não deu certo”, disse Khloé a Kelly Clarkson. “E então um programa no E! caiu e eles precisavam de algo para preencher esse tempo morto. Então eles disseram, ‘Vocês estão entrando no programa, comecem a filmar, vocês estarão entrando no ar, tipo, em duas semanas”, contou a Kardashian.

Sempre pode haver uma segunda chance e as Kardashian-Jenner souberam aproveitar a que lhes foi oferecida. “Nós estávamos tão animadas”, ela acrescentou.

No entanto, Khloé, Kris Jenner, Kim Kardashian e o resto da família não podiam ficar tão animadas assim. A mãe de True Thompson ainda se lembra de ter ouvido: “Não fique muito confortável aqui. É, tipo, apenas preenchimento [de grade].” Este é o tipo de coisa que pode abalar qualquer pessoa, mas não Khloé. “Eu realmente aprecio isso porque estávamos apenas pensando, ‘Oh, não vamos ter uma segunda temporada, vamos apenas filmar, é divertido, vamos ser nós mesmos. Isso não vai a lugar nenhum”, disse. 

Para a família, este pensamento funcionou muito bem, pois o programa se tornou um sucesso. “Não tínhamos pressão sobre nós mesmos “, explicou Khloé a Kelly.”Nem mesmo tivemos tempo para pensar sobre isso; para realmente, tipo, ter qualquer coisa pré-concebida, falsa. Era apenas quem somos na hora e eu acho que é o que tornou o show tão bom … nós simplesmente não estávamos pensando”.

Continua após a publicidade

Em setembro de 2020 as Kardashians anunciaram o fim do reality show após 20 temporadas. A notícia abalou os fãs, mas parece que ainda veremos a família na telinha. Elas fecharam contrato com a Hulu, serviço controlado pela Disney, para um novo programa. Teremos mais novidades em breve!

 

Continua após a publicidade