Tem novidade no K-pop! Na última semana, os fãs acompanharam o debut de KINGDOM, novo grupo masculino formado pela agência GF Entertainment. Composto por Dann, Arthur, Mujin, Louis, Ivan, Jahan e Chiwoo, o septeto inovou por escolher um conceito visual pouco explorado entre os artistas sul-coreanos.

Reunindo referências que vão de Rei Arthur a Game of Thrones, a aposta no estilo medieval chamou atenção nas redes sociais e colocou KINGDOM entre os assuntos mais comentados do Twitter. No grupo, o nome artístico de cada um dos integrantes representa um rei da história mundial. Demais, né?

Para o single de estreia, intitulado Excalibur, o grupo explorou ao máximo o universo dos contos de cavalaria e entregou uma performance de tirar o fôlego. Com looks majestosos, os jovens são introduzidos por cenários de florestas e castelos, executam passos de dança sob a água, e completam essa mágica experiência coroando um dos membros em uma sala do trono. Confira o mv:

O hit também chegou acompanhado pelo primeiro mini álbum do grupo, History of Kingdom Part I: Arthur. Além de Excalibur, outras seis faixas dão vida ao projeto e merecem sua atenção:

Os integrantes

E que tal conhecer cada um dos integrantes? Com 23 anos, o vocalista Dann é o líder do KINGDOM. O muso toca bateria e já foi membro do extinto grupo VARSITY:

Arthur tem 20 anos e ocupa a posição de dançarino principal do grupo, além de ser vocalista. O idol também fez parte do VARSITY no passado e é um grande fã de Jungkook do BTS:

Louis foi o primeiro integrante a entrar para a GF Entertainment. Ele tem 19 anos e é um dos vocalistas:

Aos 20 anos, Mujin canta e comanda a rapline no KINGDOM. Ele também gosta de escrever e ajudou na composição das músicas do álbum de estreia:

Jahan tem 18 anos e já se garante nos vocais e no rap. Ele também se dedicou à dança durante 7 anos:

Ivan já foi membro do K-Tigers, um grupo famoso de Taekwondo. Ele tem 19 anos e faz parte da linha vocal do KINGDOM.

Completando a lista, Chiwoo nasceu em 2002 e é o maknae (mais jovem) do grupo. Ele integra o time de rappers e foi convidado para fazer parte do KINGDOM após o chefe da empresa assisti-lo em uma competição de dança:

Contar boas histórias através da música e dos mvs sempre foram itens essenciais para o sucesso dos artistas de K-pop. Com essa estreia cheia de atitude, KINGDOM promete conquistar o público internacional e até já escolheu o nome oficial para o fandom: KINGMAKER.

O que você achou dessa estreia? Vamos ficar de olho nos próximos lançamentos!

 

Continua após a publicidade